sábado, 30 de março de 2013

Minha formatura do 5º ano


     No dia 16/12/2012 foi o dia em que eu me formei.
     Eu estava muito ansioso,pois seria o dia da formatura do 5º ano.
     Minha mãe alugou um terno,uma camisa,uma calça e um sapato social para este dia,porém quando eu me vesti minha camisa estava apertada, mas eu fui assim mesmo.
     Neste dia eu fiquei chateado , pois meu primo não pode ir me ver, porque ele ia fazer uma prova do vestibular.
     Ainda bem que no fim ocorreu tudo bem apesar da camisa.
     Então quando cheguei em casa minha madrinha me chamou para eu ir para a casa dela então fiquei lá até o Natal


                                                                      Henrique 
                                                                           Yuji
                                                                                Murasaki




Nenhum comentário:

Postar um comentário