quarta-feira, 27 de março de 2013

A medalha de ouro

                                 A medalha de ouro
  Estava na escola,estávamos no pátio principal para cantar o hino nacional.
  A diretora anunciou que daria medalhas para quem cantasse melhor o hino.Cantamos.
  Quando a diretora ia anunciar o vencedor,começaram a chamar alguns pais de alunos,entre eles estavam os meus.Fiquei assustada.O que os meus pais estavam fazendo ali?A diretora falou:
  _"Com uma das medalhas de ouro de melhores notas,Natália Klein!!!
  Fiquei muito feliz,subi as escadas e recebi a medalha dos meus pais
  Depois,fomos tirar fotos.Uma amiga minha também ganhou uma medalha de ouro.

                                                                                                             Natália Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário