quinta-feira, 28 de março de 2013

A ESCOLA MAIS CHATA


                                                 A ESCOLA MAIS CHATA

Certo dia eu fui para a escola Anália Franco, no meu primeiro dia até que foi legal, eu brinquei um pouco.
 No segundo dia de aula já foi mais chato os alunos não queriam que eu brincasse com eles, e começaram a não gostar de mim, não sei o que eu fiz, alias eu nem fiz nada.
 Eu fui indo a escola quase chorando, sempre sendo rejeitado, não gostava mais de ir para a escola.
 No outro dia o garoto veio em mim levantou a mão e, e, e, e, e, e me beliscou muito forte.
 Chorei e fui até a professora, reclamei e ela chamou o aluno e brigou com ele.
 Dias depois fiquei chorando muito, muito até que depois de dias e dias minha mãe ficou pensando em me tirar da escola, mas demorou e só depois de meses ela foi me tirar da escola.Depois que saí da escola eu fiquei feliz, alegre e ai eu entrei na escola Exatus, gostei muito de lá.



                                                                                               LUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário