quarta-feira, 20 de março de 2013

A Dentista


                                                           A dentista
 
   Um dia cheguei em casa , me troquei e esperei a hora do dentista , quando minha mãe me chamou eu pensei é a hora da tortura , eu vou morrer de dor .Então gritei:
   -Socorro!
   -Ha! Você tá muito dramatica,parece novela mexicana- disse minha mãe.
   -Mas a dentista vai arrancar meu dente- eu disse.
   E minha mãe  nem respondeu , então entrei no carro.
   Um tempo depois que cheguei no dentista ela me chamou...
   Sentei na  cadeira e a dentista disse:
   -Não vai doer.
   Eu sabia que ela estava só me tranquilizando. Então ela disse , depois de passar a anestestesia:
   -Vou limpar o dente primeiro.
   Eu disse:
   -Tá
   Mas na hora que ela limpou saiu no fio dental, nem percebi , nem doeu, só percebi quando a dentista falou:
   -Pronto!
   -Nossa nem doeu -eu disse
   Então eu e minha mãe fomos embora.
                                                                                                                 Eva Degasperi

 




Um comentário: